conecte-se conosco

Homicídio

Chega ao fim a vida do fugitivo que viralizou na web após fulga de presídio

Publicado

em

Manaus – Na tarde deste domingo (4), um homem identificado como Brayan Bremer, foi executado a tiros no conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. O homem ficou conhecido após uma fulga que viralizou nas redes sociais, após a fuga de um presídio, e depois aparecer comendo jaca e postando selfie em uma área de mata.

Segundo informações, Brayan estaria parado em uma motocicleta, quando uma dupla se aproximou e efetuou vários disparos contra ele, que ficou agonizando até a morte.

VER VÍDEO AQUI

Relembre o caso

Brayan Bremer, postou uma foto com uma amigo em suas redes sociais, onde os dois estavam sujos de terra em uma área de mata, com uma legenda que deixou a todos curiosos.

”Na fulga da cadeia”, dizia a legenda.

Após especulações, foi identificado que Brayan fugiu do presídio onde cumpria pena. A imagem em menos de 24h alcançou cerca de 10 mil curtidas e 5 compartilhamentos.

Brayan nas redes sociais sempre dizia que a ”liberdade estava chegando”, e fazia menções a facção ”Família do Norte” mais conhecida como ”FDN”. Essa facção criminosa controla alguns presídios do país, como o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde ocorreu a rebelião histórica que deixou ao menos 60 presos mortos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas