conecte-se conosco

Homicídio

Casal é executado a tiros dentro da própria residência na zona Leste

Publicado

em

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (8), um casal identificados como Diogo Araújo da Silva, 19 anos e Francisca Antônia, 28 anos, foram encontrados com vários disparos de arma de fogo pelo corpo, dentro de uma residência, localizada na rua Buriti, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares, as vítimas que seriam namorados, não teriam envolvimento com tráfico de drogas. Francisca trabalhava como babá na área da Ponta Negra, e só comparecia até o bairro para averiguar a casa dela, que fica na rua Buriti. A mulher tinha 2 filhos, com outro homem, e Diogo seria um funcionário público, lotado na Prefeitura de Manaus.

Familiares informaram que foram avisados da situação por volta das 6h da manhã, mas que os tiros teriam sido disparados por volta das 3h da manhã, segundo informações de populares que teriam escutado os estampidos durante a madrugada.

IMAGEM SEM CENSURA AQUI
IMAGEM SEM CENSURA AQUI

Policiais Militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram no local e fizessem o isolamento da área para os procedimentos de peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). A motivação do duplo homicídio segue desconhecida.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas