conecte-se conosco

Acidente

Acidente causa estrago e deixa uma mulher ferida na zona Leste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Um acidente envolvendo um caminhão e dois carros derrubou um muro em cima de uma mulher de 46 anos, na manhã deste sábado (8), por volta de 8h30, na rua Salva, na comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo relatos de moradores, o caminhão de uma distribuidora de bebidas estava descendo a ladeira para fazer uma entrega, quando o motorista perdeu o controle do veículo. Ele acabou descendo a ladeira de ré, e atingiu dois carros e atingindo uma mulher.

Um dos carros era de um motorista de transporte por aplicativo, que havia acabado de deixar um passageiro. Ele girou na pista após ser atingido pelo caminhão, e só parou quando bateu no muro.

Ainda conforme os relatos de moradores, o muro caiu em cima de uma mulher de 46 anos. Ela tinha ido a um mercado na mesma rua, e foi atingida quando estava retornando para casa. Ela foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Platão Araújo.

Os funcionários da distribuidora e familiares da vítima foram até uma delegacia de polícia registrar o Boletim de Ocorrência (BO) sobre o acidente.

Via: G1

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas