conecte-se conosco

Homicídio

Após perseguição, homem é crivado a tiros dentro de veículo no Japiim

Publicado

em

Manaus – Um homem de 42 anos, identificado como Celso Oliveira da Costa, foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta, e executado com vários tiros, na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul de Manaus. A execução ocorreu na manhã desta terça-feira (01), próximo à um semáforo, em frente a Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Segundo informações de testemunhas, Celso estava dirigindo seu veículo, um Ônix Plus 2022, na companhia da esposa que não foi atingida, quando foi surpreendido por tiros vindo em sua direção por uma dupla em uma motocicleta que teria perseguido o homem e disparado pelo menos seis vezes contra Celso.

Após os disparos, a companheira tirou Celso do veículo desesperada pedindo ajuda. A suspeita é de que Celso teria envolvimento com a facção criminosa Comando Vermelho (CV), e que inclusive, teria participado de um ataque a uma viatura da polícia civil, próximo ao Fórum, no bairro Aleixo.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

VEJA O VÍDEO AQUI

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas