conecte-se conosco

Acidente

Militar é alvejado com um tiro e morto dentro da Base Aérea de Manaus

Publicado

em

Manaua – Um soldado da Força Aérea Brasileira (FAB), identificado como Gustavo Henrique de Souza Gomes, de 20 anos, foi morto com um tiro, na manhã desta sexta-feira (4), nas instalações do Destacamento de Apoio à COMARA (DACO-MN), na Base Aérea de Manaus, localizada na avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, zona Sul de Manaus.

Segundo informações, o soldado que não teve a identidade informada, foi vítima de um possível acidente. Um outro colega teria disparado um tiro contra Gustavo, o atingido no rosto.

Informações preliminares são que o rapaz teria sido atingido com um tiro na boca, disparado por um fuzil de um outro colega de serviço.
A Força Aérea Brasileira confirmou o tiro acidental, mas não especificou se o disparo foi executado por outro militar ou pelo próprio Gustavo enquanto manuseava o armamento.

NOTA

A FORÇA AÉREA BRASILEIRA LAMENTA INFORMAR O FALECIMENTO DO SOLDADO GUSTAVO HENRIQUE DE SOUZA GOMES, OCORRIDO NA MANHÃ DO DIA 04 DE FEVEREIRO DE 2022, NAS INSTALAÇÕES DO DESTACAMENTO DE APOIO À COMARA (DACO-MN), EM MANAUS, EM VIRTUDE DE UM DISPARO DE ARMA DE FOGO DURANTE OS PROCEDIMENTOS PREPARATIVOS PARA O SERVIÇO DE SENTINELA.

INFORMAMOS QUE ESTÁ SENDO PRESTADO TODO O APOIO À FAMÍLIA DO MILITAR E AS INVESTIGAÇÕES PARA A APURAÇÃO DO OCORRIDO ENCONTRAM-SE EM ANDAMENTO.”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas