conecte-se conosco

Homicídio

Briga entre ‘alunos’ deixa um morto e dois feridos na zona Leste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Uma briga entre adolescentes, em frente a uma escola pública, resultou na morte de um adolescente, 16 anos, e mais dois feridos. O fato aconteceu na tarde da quarta-feira (23), na frente da Escola Estadual Dr. Isaac Swerner, localizada na rua Marginal, no bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. 

Um dos envolvidos, identificado como Carlos Henrique da Silva Brito, 16 anos, morreu a golpes profundos de estilete ao entrar em briga corporal com um estudante, segundo familiares da vítima. Outros dois colegas de Carlos, que não tiveram a identidade revelada pela polícia, também foram golpeados.

Testemunhas informaram à polícia que o crime aconteceu no encerramento do turno vespertino da escola. Carlos e outros jovens aguardavam por um aluno ao lado de fora, foi quando teve início a uma pancadaria, no meio da confusão, um aluno armado com estilete, desferiu vários golpes nos adolescentes que o aguardavam, onde um foi a óbito.

VER VÍDEO AQUI

As vítimas foram levadas ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado no bairro São José, Zona Leste de Manaus. Carlos Henrique morreu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Carlos Henrique

Outros dois feridos tiveram de passar por cirurgias por conta dos profundos golpes causados pelo estilete.

Revoltado, um familiar de Carlos Henrique informou à polícia que o assassinato aconteceu próximo ao segurança da escola, que não tomou nenhuma iniciativa para impedir o crime.

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas