conecte-se conosco

Agressão

Jornalistas Ronaldo Tiradentes e Alex Braga se agridem em supermercado

Publicado

em

Manaus – Na tarde desta sexta-feira (25), os jornalistas Ronaldo Tiradentes e Alex Braga, discutiram e se empurraram, dentro do supermercado DB, localizado na zona Oeste de Manaus

O jornalista Ronaldo Tirandentes alega que Alex Braga partiu para cima dele. Na imagens conseguimos ver que Tiradentes estava de costas escolhendo produtos num refrigerador, quando Alex Braga bateu as costas de propósito na porta do freezer para atingir Ronaldo Tiradentes. Alex falsamente ainda tentou pedir desculpas, diante da reação de Ronaldo que partiu para o ataque.

A mãe de Alex Braga atravessou na frente e desesperada pedia para Ronaldo não agredir Alex que correu deixando o carrinho de compras para trás.

Já existe uma rincha entre os dois jornalistas, Tiradentes move ações de danos e criminais contra Alex Braga. Em um dos processos Alex já foi condenado a pagar 20 mil reais para Ronaldo Tiradendes por crime de calúnia, injúria e difamação.

Alex deixa o estacionamento do supermercado em alta velocidade enquanto Tiradentes sai em perseguição imediatamente pela estrada da Ponta Negra.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas