conecte-se conosco

Educação

Vagabundos travestidos de alunos, causam pânico em escola na Compensa

Publicado

em

Manaus – Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um grupo de vagabundos travestidos de alunos, depredando uma escola estadual de Manaus e usando extintores de incêndio durante a confusão, ocorrida nessa terça-feira (8). A situação aconteceu na Escola Estadual Júlia Bittencourt, localizada na Avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste.

A Secretaria de Educação já identificou os “adolescentes” envolvidos e informou que está tomando medidas administrativas acerca do caso.

Nas imagens é possível ver um grupo de supostos alunos ativando os extintores e correndo pela escola. Eles gritam e chegam a chutar cadeiras e portas da sala de aula. Lixeiras também foram quebradas e material ficou espalhado pelos corredores.

A motivação seria a troca da gestão da escola. A Seduc informou que, nesta quarta-feira (9), enviou uma equipe interventora multidisciplinar para apurar os detalhes do ocorrido.

A pasta informou, ainda, que está sendo feito um levantamento completo dos danos causados ao patrimônio público. Após a ação, a gestão escolar deve registrar um Boletim de Ocorrência.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas