conecte-se conosco

Homicídio

Dupla morre a tiros durante ataque na Compensa, uma das vítimas era trabalhador

Publicado

em

Manaus – Na noite desta sexta-feira (6), dois homens identificados preliminamente como “Papudinho” e o mecânico Herberson Barros, conhecido por “Lacraia”, foram surpreendidos por criminosos e mortos a tiros, na rua Vicente de Paula, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de moradores, dois homens chegaram a pé na rua, sacaram uma arma e começaram a atirar, o alvo dos criminosos seria o vulgo “Papudinho”, que teria se escondido atrás de Herberson e ambos foram alvejados.

Herberson morreu no local, já “Papudinho” foi encaminhado com vida até o SPA Joventina Dias, mas foi a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar.

Moradores informaram que Herberson era trabalhador e muito conhecido na área, e que estaria na hora e local errado, morrendo de graça.

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local, fizeram buscas na área no intuito de encontrar os criminosos, porém sem êxito. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros devem investigar o crime.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas