conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende mulher que participou de assalto e atirou em policial

Publicado

em

Manaus – Na noite desta sexta-feira (6), Policiais Militares do Amazonas (PMAM) prenderam integrantes de quadrilha que iriam fazer uma comemoração por terem ferido o policial Jackson Cezar Souza, em uma loja. Eles foram presos na rua preciosa, no bairro João Paulo, zona Leste de Manaus.

Uma mulher identificada como Raysse, de 23 anos, foi presa, suspeita de envolvimento em um assalto ocorrido na noite da quinta-feira (5), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, que teve como vítima o policial militar Jackson com disparos de arma de fogo, após troca de tiros no estabelecimento.

Também foram detidas pelos policiais militares outras três pessoas suspeitas de terem envolvimento com o crime e ainda planejar uma comemoração.
Com eles, foram apreendidos bebidas alcoólicas, balança de precisão, cerca de mil reais, carnes nobres, celulares e quase um quilo de drogas entre cocaína e oxi.

O grupo foi apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passarão pelos procedimentos cabíveis perante lei. E busca por “Bocão” continua em Manaus.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas