conecte-se conosco

Facção

Pistoleiro da CV, ‘Goiabinha’ é preso com armas e drogas em Manaus

Publicado

em

Manaus – Os jovens Mateus da Fonseca Maciel 21 anos e Abrãao Pereira 21 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (9), durante incursão de agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) na Operação Cidade Mais Segura, no Beco São João, bairro Compesa 2, Zona Oeste de Manaus. Pistoleiro da CV conhecido como “Goiabinha”, Mateus responde a mais de 10 homicídios.

O tenente Miler disse que no local havia outras pessoas elas conseguiram fugir. “Pedimos a colaboração dos moradores, mas sem êxito na captura dos outros”, disse.
“No Beco São João avistamos dois homens que tentaram fugir, mas sem sucesso. No local onde eles estava, nós encontramos uma mochila com alguns tabletes de intorpecentes e dois revólveres calibre 38. Um deles é o Mateus, já foi cliente nosso, foi preso no passado com uma arma de fogo e agora, novamente, sendo preso pela Ciops”, disse.

Segundo o tenente, os criminosos estavam embaixo das casas. O local onde eles estavam no beco embaixo das casas, que alí são palafitas, então eles conseguem, rapidamente, ficar embaixo das casa e conseguem fuga.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas