conecte-se conosco

Agressão

Homem é salvo da morte, após moradores presenciarem ação criminosa na zona Leste

Publicado

em

Manaus – Um homem até o momento não identificado, foi encontrado com vários hematomas, na noite deste sábado (21), em um terreno baldio, na avenida Grande Circular, Bairro São José, zona Leste de Manaus. A vítima foi espancada e jogada para morte, próximo ao Nenê Park.

Segundo informações, moradores ouviram gritos de socorro vindo do terreno e gritaram, os suspeitos assustados fugiram, em seguida ligaram para polícia via 190 informando o fato. Policiais da 9ª e da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local e ao adentrarem no terreno, avistaram o homem caído, com vários hematomas pelo corpo.

O homem foi removido em uma espécie de colchão, até a via, já que o local que a vítima encontrava-se, era de difícil acesso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima com vida até a Unidade hospitalar Platão Araújo.

A suspeita é que o homem foi levado ao local para ser morto, mas devido os moradores terem presenciado, os suspeitos fugiram do local. Polícias fizeram uma incursão na área em buscas dos suspeitos, mas nada foi encontrado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas