conecte-se conosco

Encontro de cadáver

Jovem é encontrado morto em igarapé na zona Oeste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (01), um jovem identificado como Leonardo Tavares Oliveira, 24 anos, foi encontrado morto dentro de um igarapé, em uma área de mata, nas proximidades do condomínio Parque dos Franceses, bairro Dom Pedro, zona Oeste de Manaus.

Policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por moradores da área, informando que teriam encontrado um corpo. Chegando ao local, a equipe confirmou se tratar de um cadáver.

Familiares foram localizados e, chegando ao local, reconheceram o corpo. Informaram que Leonardo saiu ontem, terça-feira (31) e não retornou, como a vítima era acostumada a se ausentar por bastante tempo, familiares não desconfiaram.

A esposa da vítima informou que Leonardo havia saído para jogar futebol e não retornou. Ela não soube informar se a vítima estava recebendo ameaças.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) estiveram no local par periciar o corpo. A causa da morte não foi informada até o fechamento desta matéria.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas