conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso acusado de tentar matar a própria companheira em Manaus

Publicado

em

Amazonas – Um funcionário público identificado como Jorge José Gonçalves Mota, 56 anos, foi preso por tentativa de feminicídio e violência doméstica nesta quinta-feira (2), suspeito de ter tentado matar a facadas a própria companheira, uma mulher de 47 anos, no bairro do Parque Dez, na Zona Centro-Sul da cidade. 

No dia do crime, 24 de maio deste ano, a vítima que já tem um filho com o suspeito, comunicou que queria se separar e que naquele mesmo dia, iria levar seus pertences para casa de sua mãe, já que não aguentava mais ser agredida por ele.

No momento em que ela lavava louça, o companheiro chegou por trás com uma faca e desferiu um golpe de faca no pescoço da mulher, momento em que ela reagiu e os dois entraram em luta corporal. Com medo de ser esfaqueada novamente, ela segurou a lâmina do objeto, que se quebrou e ela ficou com profundos cortes nas mãos e no pescoço.

Insatisfeito por não conseguir matá-la, ele começou a bater a cabeça da vítima no chão, fazendo com que seus dentes fossem quebrados.

Ele então se levantou para pegar outra faca, e ela conseguiu fugir, mas por conta dos ferimentos, caiu na frente de casa e foi socorrida pelo filho.

O suspeito correu para o carro e desde então, estava escondido, em um ramal em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas.

A ação policial ocorreu através da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), sob o comando da Delegada Débora Mafra, em cumprimento do mandado de prisão preventiva contra o acusado,
ele passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas