conecte-se conosco

Encontro de cadáver

Corpos são encontrados em um terreno baldio, na zona Leste de Manaus

Publicado

em

Manaus – No início da tarde desta terça-feira (7), moradores do bairro Tancredo Neves acionaram a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), informando que teriam encontrado um corpo em uma cova dentro de um terreno, localizado na rua Beatriz, zona Leste de Manaus.

A família de um jovem identificado como Luiz Antônio, de 26 anos, e um adolescente identificado como José Gabriel Batista Guimarães, de 16 anos, vítimas que estão desaparecidas em Manaus, estão acompanhando as investigações para saber a identidade dos corpos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já foi acionada. O Corpo de Bombeiros do Amazonas também foi acionado e já se encontra na cena do crime.

José Gabriel Batista Guimarães, de 16 anos, está desaparecido desde o dia 5 de maio deste ano, por volta de 16h, quando saiu de sua residência, localizada no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Depca, Jonas Guimarães de Oliveira, de 40 anos, informou que o paradeiro de seu filho é incerto desde a data supracitada.

A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, solicita a quem tiver informações sobre a localização de José Gabriel, que entre em contato com a Depca, por meio do número (92) 99486-4027, ou pelo 100, Disque Direitos Humanos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas