conecte-se conosco

Homicídio

Um dos principais líderes da FDN é executado na zona Sul de Manaus

Publicado

em

Manaus – Um dos principais lideres da facção criminosa Família do Norte (FDN), identificado como Alan Barbosa Rolim, vulgo “Zaqueu”, foi morto com tiro na cabeça na madrugada deste sábado (11), na rua Emilio Moreira, nas proximidades da Praça 14, Zona Sul de Manaus.

Segunda informações, Zaqueu estava em um veículo modelo Sandero, quando uma dupla em uma motocicleta o abordaram e dispararam várias vezes contra ele, onde um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. Alan chegou a ser socorrido por militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas foi a óbito antes de chegar em unidade hospitalar.

VEJA O VÍDEO

Homem de confiança de um dos fundadores da FDN, José Roberto Fernandes, o “Zé Roberto da Compensa”, Zaqueu teria coordenado o massacre que deixou 55 detentos mortos em presídios de Manaus, em maio de 2019.

Em 2019, Zaqueu foi preso em Salvador, em uma ação entre policiais federais lotados no Amazonas e na Bahia. A ação fez parte da 2ª fase da Operação Sétimo Círculo, com o objetivo de desarticular organização criminosa e reprimir ações voltadas a associação para o tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas