conecte-se conosco

Mistério

Afinal, encontraram ou não os corpos de Bruno e Dom Phillips?

Publicado

em

Manaus – A mulher de Dom Philips, Alessandra Sampaio, disse que o indigenista Bruno Araújo Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips, que estavam desaparecidos desde domingo (5), no Amazonas, haviam sidos encontrados mortos.

Segundo o GloboNews, Alessandra informou que soube do encontro dos corpos através da embaixada britânica e que a Polícia Federal entrou em contato com ela minutos depois confirmando ter encontrado dois corpos, mas que a identificação só seria possível após perícia.

A polícia federal posteriormente negou as alegações de que dois corpos foram encontrados, conforme a nota abaixo.

Beatriz de Almeida Matos, esposa de Bruno Pereira, cobrou explicações do embaixador do Reino Unido após afirmação de que os corpos do indigenista e do jornalista Dom Phillips haviam sido encontrados nesta segunda-feira (13). 

Ativistas indígenas envolvidos no esforço de busca também disseram que não tinham informações sobre tal descoberta, mas acreditam que os restos mortais dos homens serão encontrados em breve em uma área de floresta inundada onde suas equipes de busca encontraram alguns dos pertences dos homens no sábado.

Itens pessoais pertencentes aos dois homens desaparecidos foram encontrados em uma área de floresta inundada no sábado, graças a uma pequena, mas determinada equipe de busca indígena que passou os últimos sete dias na linha de frente dos esforços de busca

O fato é que pertences dos desaparecidos foram encontrados, assim como restos mortais que serão analisados, só assim poderá ser confirmado se é ou não os restos mortais do indigenista e do jornalista.

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas