conecte-se conosco

Transporte

Usuários do transporte coletivo sofrem com o novo sistema de bilhetagem do Sinetram

Publicado

em

Manaus – Uma sexta-feira (17) agoniante para os usuários do transporte coletivo na capital do Amazonas. Tudo porque aconteceram várias falhas no sistema de bilhetagem, que deixou os passageiros agoniados e na mão.

Conforme alguns usuários, o dispositivo não reconheceu as carteirinhas, mesmo elas estando carregadas com créditos. Além de não exibir a quantidade de passes.

Quem tinha o valor da viagem no bolso, pagava e passava pela catraca, quem não tinha descia e aguardava a próxima viagem.

Em nota, o Sinetram confirmou o perrengue e disse que, “devido à atualização do Sistema de Bilhetagem, no início da manhã desta sexta-feira (17) algumas catracas ainda precisaram ajustar a comunicação com o novo sistema, procedimento que é realizado via internet, mas o fluxo de passageiros já se encontra em sua normalidade. A data de hoje, ponto facultativo, foi escolhida estrategicamente para começar a operar no sistema novo, pois, o número de pessoas que circula no Transporte Coletivo da cidade é menor que nos dias úteis, diminuindo assim o impacto da mudança que, deve estar ajustada em sua totalidade até o fim de semana”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas