conecte-se conosco

Homicídio

Com criança no colo, vulgo “Sardinha” é assassinado no Centro de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na tarde desta quinta-feira (23), um homem Identificado preliminarmente como Márcio, vulgo “Sardinha”, 54 anos, foi surpreendido e executado a tiros, na rua Quentino Bocaiúva, no centro de Manaus.

Segundo informações repassadas por policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), “Sardinha” estava em frente ao prédio onde morava, com uma criança no colo, quando um venezuelano Identificado apenas como “Catire” chegou em uma motocicleta e fez vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi a óbito antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acusado fugiu em seguida, deixando a motocicleta em que tinha chegado no local.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) se fizeram presentes no local e contabilizaram dois disparos, sendo um na cabeça e outro no ombro.

A criança não foi alvejada no momento do crime. A esposa da vítima se fez presente no local bastante abalada. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem investigar o crime.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas